Homem é atacado por faccionados com golpes de facão e é internado em estado grave em Querência
Os autores e a motivação do crime ainda estão sendo apurados.
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (3) no município de Querência. A vítima foi atacada com golpes de facão e ficou em estado grave. Os suspeitos seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h15 de hoje (3) uma equipe foi até o Hospital Municipal de Querência, após uma funcionária ter informado que uma vítima de golpes de facão havia dado entrada na unidade.
Já no local os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento médico. Foi apurado que o fato ocorreu no Setor F e o homem de 35 anos foi levado ao hospital por populares. A PM conversou com as testemunhas sobre o que havia acontecido, mas elas disseram que não viram quem foi o suspeito e também não sabiam o local exato onde tudo ocorreu.
Segundo a polícia, as testemunhas não quiseram dar mais informações porque os envolvidos na situação seriam faccionados e poderiam fazer alguma retaliação contra elas.
Os militares não conseguiram conversar com a vítima porque ela estava em estado grave, recebendo atendimento médico. O homem teve que ser submetido a uma cirurgia. Os autores e a motivação do crime ainda estão sendo apurados.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|