Português (Brasil)

Homem desaparece em fazenda na região do Espigão do Leste.

Homem desaparece em fazenda na região do Espigão do Leste.

As buscas continuarão neste domingo (30/03), com varreduras mais detalhadas nas áreas próximas ao último local onde J.S.L. foi visto. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada para auxiliar nas buscas.

Compartilhe este conteúdo:

Uma equipe do 2º NBM, composta pelo sargento Palluan e pelo soldado Vilson Oliveira, foi mobilizada nesta sexta-feira (28/03) para realizar buscas por um homem desaparecido na região da Fazenda Copacabana, no Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia – MT.

O desaparecido, identificado pelas iniciais J.S.L., de 50 anos, está desaparecido desde o dia 17 de março. No local, a equipe realizou as primeiras averiguações e entrevistou moradores da área. No entanto, as buscas enfrentam dificuldades devido às chuvas constantes, que apagam possíveis vestígios, e à mata fechada, que dificulta a visibilidade e o acesso.

As buscas continuarão neste sábado (29/03), com varreduras mais detalhadas nas áreas próximas ao último local onde J.S.L. foi visto. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada para auxiliar nas buscas.

Homens do Corpo de Bombeiros de Confresa estão na fazenda.

Atualização a qualquer momento.

  

 

No segundo dia de buscas por J.S.L., 50 anos, desaparecido desde o dia 17 de março, na região da Fazenda Copacabana, no Distrito de Espigão do Leste – São Félix do Araguaia – MT, a equipe do 2º NBM, composta pelo Sgt Palluan e Sd Vilson Oliveira, intensificou as ações na tentativa de localizá-lo.

Leia Também:  Pets conquistam cada vez mais direitos e hoje são reconhecidos como membros da família

As varreduras foram realizadas nas proximidades do último ponto onde a vítima foi vista, abrangendo os principais corredores de passagem e áreas estratégicas. Para ampliar a efetividade da operação, foram empregadas vistas aéreas com drone, além de investigações junto a caçadores e vizinhos da região.

Apesar dos esforços, até o momento não houve êxito na localização da vítima. As buscas terão continuidade no dia seguinte, com novas estratégias de varredura, aprofundamento das investigações e monitoramento aéreo. As autoridades seguem empenhadas na missão, reforçando a importância de qualquer informação que possa contribuir para o desfecho do caso.

  

 

  

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS