Casal é preso pela Polícia Militar e “boca de fumo” é desarticulada em Luciara
01/04/2025
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado (29). O flagrante ocorreu no bairro André Maggi, na cidade de Luciara.
Após informações de populares de que no local funcionava uma “boca de fumo”, policiais militares passaram a monitorar o local. Em conversas com a dona do imóvel, ela contou que havia conhecido o suspeito pela internet e que permitia a guarnição a realizar buscas no local.
Já na residência, os Militares localizaram porções de maconha e de crack. Aos policiais, o suspeito conhecido como “Pesadelo” de 28 anos, relatou que a droga havia sido adquirida na cidade de Bom Jesus do Araguaia.
Já a dona da casa, era responsável por receber os valores do tráfico em transferências via pix.
Após o flagrante, ambos foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.
Leandro Kervalt / Top FM
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|