Funcionário de centro de reabilitação desaparece no Rio Araguaia após pular para salvar paciente que fugiu
O paciente pulou no rio quando notou que a equipe da unidade de saúde estava atrás dele e o funcionário entrou na água para resgatá-lo.
Um funcionário de um Centro de Reabilitação de Barra do Garças, identificado como Cleudiomar dos Santos Ferreira, de 43 anos, está desaparecido desde a noite de terça-feira (18), após pular no Rio Araguaia, para resgatar um paciente que havia fugido do centro.
Conforme o boletim da Polícia Civil, uma equipe da unidade foi até o município de Aragarças, que fica na divisa de Goiás com Mato Grosso, em busca do paciente, após informações que ele teria sido visto na região.
Ao perceber que a equipe estava à procura dele, o paciente pulou no rio e, em seguida, o funcionário também entrou na água para resgatá-lo.
O paciente foi localizado com uma das mãos machucadas e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças para receber os atendimentos médicos necessários, mas também fugiu do hospital poucas horas depois.
Já Cleudiomar desapareceu no rio e até a publicação desta reportagem não havia localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e Goiás seguem à procura do funcionário.
G1 MT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|