PMs que jogaram spray de pimenta em prostitutas são afastados
As mulheres sofreram com sprays de pimenta no rosto.
Em nota encaminhada para a reportagem do MídiaJur, a Polícia Militar de Mato Grosso informou que todos os policais envolvidos na agressão contra profissionais do sexo na última segunda-feira (17), em Pontes e Lacerda, foram afastados de seus cargos.
Os nomes dos militares afastados não foram informados pela corporação. Porém, a reportagem do radialista Antônio Luiz, da Rádio Conti de Pontes e Lacerda, cita que um dos envolvidos é o tenente-coronel Sandro.
A assessoria da PM ainda informou que já foi instaurado um procedimento administrativo na Corregedoria-Geral, para investigar o caso. A Polícia Militar ainda reforçou que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade.
O CASO
Em um vídeo postado por uma das supostas vítimas, a mulher conta que um militar específico vai até o local todos os dias e fica importunando elas, impedindo de trabalharem.
Uma câmera de segurança flagrou o PM conversando com uma mulher dentro do local. Em determinado momento, ele usa o spray de pimenta de forma deliberada contra a vítima que não consegue se defender.
Por fim, uma amiga ainda relata que o policial vai até o local todos os dias com uma equipe diferente e age de forma brusca contra elas.
Veja os vídeos da situação:
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|