Português (Brasil)

Professor flagra alunos fumando e encontra drogas em escola em MT

Professor flagra alunos fumando e encontra drogas em escola em MT

Foram encontrados 12 porções de cocaína, quatro de maconha, uma balança de precisão e uma carteira de cigarro

Compartilhe este conteúdo:

Três alunos de uma escola estadual de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá) foram apreendidos após serem flagrados com drogas escondidas dentro de uma mochila na tarde desta terça-feira (18). Os entorpecentes foram encontrados por um professor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o professor estava caminhando pela escola, quando encontrou três alunos do lado de fora da escola fumando. Porém, não soube dizer qual era o produto.

Na sala de aula, o educador encontrou as mochilas do aluno e dediciu olhar oque tinha dentro delas. Neste momento, ele encontrou 12 porções de cocaína, quatro de maconha, uma balança de precisão e uma carteira de cigarro.

Ao entrarem na escola, os alunos foram apreendidos e levados para Polícia Civil.

THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS