Português (Brasil)

Após ser enforcada, jovem reage e esfaqueia marido no peito em Cuiabá

Após ser enforcada, jovem reage e esfaqueia marido no peito em Cuiabá

09/07/2026

Compartilhe este conteúdo:

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8), suspeita de esfaquear o companheiro, de 19 anos, durante uma briga no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ele foi socorrido com ferimento no tórax e levado ao Hospital Municipal com suspeita de perfuração pulmonar.

Policiais militares do 24º Batalhão foram acionados por volta da madrugada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na região. No local, encontraram a vítima caída com uma perfuração no tórax e identificaram e abordaram a suspeita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem à unidade de saúde. Conforme os socorristas, havia risco de lesão pulmonar em decorrência do golpe.

À PM, a mulher relatou que durante um desentendimento passou a ser agredida e enforcada pelo companheiro. Segundo ela, conseguiu se soltar, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o homem.

A mulher apresentava lesões nos dedos das mãos, além de vermelhidão no rosto e no pescoço. Ela foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

AMANDA PAIM
DA REDAÇÃO
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS