Português (Brasil)

Pai é preso suspeito de estupro após escola denunciar indícios de violência sexual contra adolescente em MT

Pai é preso suspeito de estupro após escola denunciar indícios de violência sexual contra adolescente em MT

Preso em flagrante, o homem de 44 anos é investigado por estupro de vulnerável.

Compartilhe este conteúdo:

O pai de uma adolescente de 15 anos foi preso, nessa segunda-feira (17), suspeito de estuprar a própria filha adolescente, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 44 anos será investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, o crime foi descoberto após uma notificação compulsória - procedimento legal que obriga profissionais de saúde e instituições, tanto públicas quanto privadas, a informarem imediatamente às autoridades competentes qualquer suspeita ou confirmação de violência sexual contra crianças, adolescentes ou mulheres.

A escola chamou a polícia depois que a vítima relatou que o pai entrou no quarto dela e a estuprou.

Na ocasião, para justificar o abuso, segundo informações da polícia, ele teria mostrado pornografia à ela, dizendo que os pais poderiam fazer isso com as filhas, assim como mostrava os vídeos.

“Esse homem foi autuado em flagrante, representamos pela conversão pela prisão em flagrante para preventiva e pelo afastamento dos sigilos dos dados do celular que, que com certeza vai nos dar respostas mais contundentes para corroborar a palavra da vítima e permitir o cerceamento da liberdade desse agressor que cometeu um crime tão grave contra a própria filha”, contou.

De acordo com a delegada, a vítima será encaminhada para atendimento psicológico devido ao caso da agressão sexual.

À polícia, a vítima relatou que essa é foi a primeira vez que o pai a agrediu e cometeu o abuso. “Ela ficou em muito estado de choque, está muito abalada”, disse a delegada.

O suspeito foi preso em flagrante e será investigado pelo crime. À polícia, ele negou as acusações e alegou que a filha fez a denúncia por estar com raiva dele por um motivo que ele desconhece.

Beatriz Schaffer, g1 MT e TV Centro América

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS