Juíza de MT é a nova auxiliar da Presidência do Superior Tribunal Militar
04/04/2025
A juíza Amini Haddad Campos assumiu a função de juíza auxiliar da Presidência do Superior Tribunal Militar. Ela auxiliará a presidente do STM, ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, primeira mulher a ocupar o cargo e a única entre os 15 ministros - civis e militares - que integram o Tribunal. Amini passou a ocupar a função em 12 de março.
A ministra fez o convite à magistrada mato-grossense em razão dos trabalhos desenvolvidos por Amini na qualidade de juíza auxiliar na gestão da ministra Rosa Weber à frente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), assim como em razão das atividades desenvolvidas nacionalmente.
Amini Haddad permanecerá na função por dois anos, ao longo do biênio 2025/2027. Ela assumiu a nova missão sem prejuízo às funções jurisdicionais na Vara Fiscal de Cuiabá e na Unidade Judicial do Núcleo Digital de Saúde. Amini Haddad possui mais de 26 anos de experiência como magistrada e mais de 32 anos de serviço público, comumente voltado para o Sistema de Justiça (jurisdição, sociedade e academia).
“É uma honra pertencer à equipe da ministra Maria Elizabeth Rocha, em sua gestão como presidente do Superior Tribunal Militar. Farei o meu melhor. Sempre. Onde Deus me permitir estar", disse Haddad.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|