Português (Brasil)

Dono de joalheria reage a assalto, desarma bandido e acaba preso pela PM

Dono de joalheria reage a assalto, desarma bandido e acaba preso pela PM

O criminoso ao ser desarmado tentou fugir, mas foi contido por populares

Compartilhe este conteúdo:

Um assaltante de 26 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso na manhã desta segunda-feira (10), após tentar roubar uma joalheria em Cuiabá. Durante a tentativa de roubo a vítima reagiu e conseguiu desarmar o criminoso. 

De acordo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 9h para atender uma denúncia de roubo na rua Cândido Mariano. No local, os policiais encontraram um homem preso por populares e um ferido.

Uma das vítimas contou que o criminoso invadiu o local e anunciou o assalto. Em seguida, ele levou o dono da empresa e a esposa para os fundos onde ligou para comparsas.

O proprietário da loja se aproveitou de um momento de descuido do criminoso e partiu para cima do bandido. Ambos entraram em luta corpo, e a vítima conseguiu desarmá-lo. Embora tenha conseguido, ele contou que o bandido conseguiu mirar em sua direção e atirar, mas a arma falhou.

O criminoso ao ser desarmado tentou fugir, mas foi contido por populares. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

THIAGO STOFEL
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS