Traficante morre em confronto com policiais militares em MT
Dentro dos carros dos criminosos, foram apreendidos diversas porções de maconha
Um traficante, identificado como Jhon Anderson Lima Silva, 34 anos, morreu em confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (21), durante uma apreensão de drogas em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Seu comparsa de 26 anos, foi preso.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero de Combate às Facções Criminosas, equipes da Rotam que estavam em deslocamento para Cuiabá em um trecho da BR-070, flagraram dois homens, às margens da rodovia, em um veículo Duster e outro Strada, em atitude suspeita.
Os policiais militares identificaram que eles estariam realizando o tráfico de drogas. Durante abordagem, Jhon arrancou com veículo Strada em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
Na fuga, o suspeito disparou contra os policiais militares, que revidaram. No trajeto, Jhon perdeu o controle da direção e capotou veículo. Ele saiu do veículo e fez novos disparos contra a Polícia Militar, sendo baleado em seguida. O indivíduo foi socorrido até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Campo Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Jhon, as equipes apreenderam uma pistola. Já no veículo, ele transportava 30 tabletes de maconha. O comparsa, de 26 anos, foi abordado e detido ainda no local. O suspeito foi flagrado com 137 tabletes do mesmo entorpecente na Duster.
À PM, o homem não revelou a origem e destino dos entorpecentes. O suspeito, os veículos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|