Português (Brasil)

Vice eleito de Parassu, Naziro Oliveira foi acusado pela esposa de ameaça e violência doméstica

Vice eleito de Parassu, Naziro Oliveira foi acusado pela esposa de ameaça e violência doméstica

21/10/2024

Compartilhe este conteúdo:

O vice do prefeito eleito da cidade de Luciara – MT, Naziro Oliveira dos Santos foi acusado na última sexta-feira (18), de violência doméstica por ter agredido a sua esposa M. O. M. O., com um facão, causando um ferimento em seu nariz, resultando em sangramento. O incidente ocorreu na propriedade da família, Fazenda Duas Irmãs. A polícia foi informada por meio de uma gravação de áudio pela filha do agressor.

De acordo com informações, a Policia Militar de Luciara chegou à residência da vitima, onde a mesma hesitou em deixar entrar, provavelmente por medo de repercussões. Após algum diálogo, ela finalmente permitiu a entrada dos policiais e confirmou a agressão física e verbal. Ela mencionou que o suspeito a ameaçou para não chamar a polícia. A polícia observou um ferimento em seu nariz, que já havia parado de sangrar depois que ela limpou a área. Embora o ferimento tivesse parado de sangrar, a vitima expressou que não queria prestar queixa nem receber atendimento médico. Apesar da relutância da vítima, a polícia notificou o pessoal médico local para ajudá-la.

A polícia então informou a equipe médica local, incluindo uma enfermeira e um técnico, sobre a situação e os aconselhou a visitar a vítima em sua casa. A polícia também localizou e prendeu o suspeito, e procedeu ao registro do incidente em um Boletim de Ocorrência. O suspeito foi então levado para a delegacia para procedimentos legais adicionais. O relatório menciona que o suspeito não tinha ferimentos visíveis.

A polícia localizou então com sucesso o suspeito, e acompanhou-o até à esquadra para procedimentos legais adicionais. Não foram encontrados ferimentos no suspeito que encaminhado para Delegacia de Polícia de São Félix para as ações cabíveis.

A situação enfatiza a violência doméstica e a relutância da vítima em tomar novas medidas, apesar dos danos físicos.

 

 

Da Redação de O Repórter do Araguaia

 

 

 

 

 

Compartilhe este conteúdo:

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Cabe informar que, houve adequações à Lei Maria da Penha e, agora, a denúncia, o indiciamento do suspeito pode ser feito por qualquer pessoa, independe de denúncia da vítima. Neste caso, a Polícia agiu com presteza, dentro da legalidade. Muito bom, pois estes covardes agressores, vão perceber que, "o buraco é maus embaixo", que não estão acima da Lei. Parabéns à Polícia e a filha que postou o áudio.

O Bonequinha de porcelana não me engana, é mais uma brabão enrrustido de Luciara, queremos justiça!

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS