Português (Brasil)

Chacina em garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé deixa 4 mortos e um ferido

Chacina em garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé deixa 4 mortos e um ferido

A chacina teria sido motivada após uma briga dentro do garimpo, por área de exploração.

Compartilhe este conteúdo:

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina em um garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (23). Duas vítimas foram identificadas como Fabio Tavares Siriano, de 33 anos e Flavia Melo Miranda Soares, de 20 anos.

De acordo com o delegado João Paulo Berté, a chacina teria sido motivada após uma briga dentro do garimpo, por área de exploração. Uma das linhas de investigação da polícia é que os envolvidos tenham ligação com organização criminosa.

Entenda o caso

Frente do Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda — Foto: Reprodução

Nessa segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada pela equipe de hospital Santa Casa informando que dois pacientes foram deixados na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo, sendo que a mulher já estava em óbito e o homem estava em estado grave.

Pelas imagens da unidade foi possível identificar que as vítimas foram deixadas por uma caminhonete Hilux em frente ao hospital.

A Polícia Civil informa que uma equipe de investigação foi ao Garimpo do Sararé para apuração dos fatos e localização de outras possíveis vítimas.

 

 

G1 MT

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS