Português (Brasil)

Suposto filho de juiz é preso após assediar sexualmente adolescente de 17 anos em Cuiabá

O suspeito ia ao local de trabalho de vítima frequentemente, onde a importunava.

Compartilhe este conteúdo:

Um homem de 57 anos, foi preso, na noite de sábado (10), após importunar sexualmente uma adolscente de 17 anos em Cuiabá. Segundo a vítima, o suspeito frequentava o local de trabalho da vítima frequentemente, fazendo propostas sexuais e ameaças. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, em uma farmácia, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Popular. No local, os militares foram informados pela vítima, que estava acompanhada dos pais, que ela trabalha próximo aquela área e que o suspeito, que se dizia filho de juiz federal, vivia intimidando-a, fazendo propostas e oferecendo dinheiro para que ela o acompanhasse, mas a adolescente sempre negou e disse que não o conhece. 

Em relato, a vítima disse que estava comendo um lanche na Praça Santos Dumont quando avistou o suspeito e sentiu medo, momento em que ligou para seus pais que foram até o local e seguiram o suspeito até a farmácia, momento em que acionaram a PM. 

Os militares então contataram o homem, que se apresentou como filho de juiz e disse estar arrependido do que fez e que “não repetiria”. Após a confissão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher, junto da vítima, para os procedimentos cabíveis. 

CECÍLIA NOBRE
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS