Português (Brasil)

Barra de proteção se abre e 8 crianças caem de brinquedo na Exposul; uma sofre fratura

Barra de proteção se abre e 8 crianças caem de brinquedo na Exposul; uma sofre fratura

Mãe denuncia falta de apoio de responsáveis pelo evento

Compartilhe este conteúdo:

Uma criança sofreu uma fratura em um dos pulsos e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente com um brinquedo na 50ª Exposul, que está sendo realizada em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). A situação poderia ser ainda mais grave, já que oito pessoas caíram após a barra de proteção de um dos brinquedos cair.

“O brinquedo chamado Surf chegou a abrir aquela barra que tem na frente, onde várias crianças vieram a cair deste brinquedo, em torno de 08 crianças. E a minha filha infelizmente teve um caso um pouco mais grave, que as demais pessoas que caíram, ela saiu e foi direto para o Regional, fez vários procedimentos médicos e teve uma fratura no pulso”, disse a mãe da criança ao site GazetaMT.

A mãe da criança ainda denunciou a negligência por parte da organização da feira, já que nenhum auxílio foi prestado a sua filha.

“Precisamos cobrar, eu tomarei todas as medidas possíveis, pois quero saber se o equipamento tem alvará de funcionamento, como está a vistoria deste brinquedo. Porque isso não pode acontecer e ficar assim, pois estamos falando de vidas, o que aconteceu foi muito grave e parecia um filme de terror como relata a minha filha”, explicou.

OUTRO LADO

Por meio de nota, o Sindicato Rural de Rondonópolis diz que a empresa que opera o parque de diversões no local possui todas as autorizações. A instituição, junto com a empresa responsável pelo parque, disseram ainda que estão a disposição da família para demais esclarecimentos.

Veja íntegra da nota:

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, promotor da 50ª Exposul e a empresa Diversões Azoia vem a público esclarecer o incidente ocorrido na atração denominada “Surf”, na noite de ontem (06/08), por volta das 21 horas.

Onde três pessoas foram prontamente atendidas, e em seguida liberadas pelos médicos.

A atração denominada Surf possui todas as certificações exigidas pelas autoridades e a mesma segue desativada.

Desde do ocorrido o Sindicato Rural e a empresa Diversões Azoia se colocaram à disposição dos familiares para qualquer auxilio.

 

 

DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS