Português (Brasil)

Após confissão de suspeito, mergulhadores encontram motocicleta roubada de Raquel Cattani; vídeo

Após confissão de suspeito, mergulhadores encontram motocicleta roubada de Raquel Cattani; vídeo

Durante sua prisão, o executor do crime relatou que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.

Compartilhe este conteúdo:

Diligências realizadas pela Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou nesta quinta-feira (25) a motocicleta de Raquel Maziero Cattani, roubada da casa vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial. O veículo estava imerso no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde. 

Durante sua prisão em flagrante, na quarta-feira, o executor do crime, Rodrigo Xavier Mengarde, de 37 anos, relatou à Polícia Civil jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região. 

Nesta quinta-feira, as equipes policiais realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.



Confissão e prisão

Nesta quarta-feira, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e, ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani.

Na casa foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.

Durante a entrevista, a equipe investigativa reuniu informações que esclareceram que Rodrigo praticou o crime a mando do irmão, Romero, e levou alguns objetos da casa para simular um latrocínio e embaraçar as investigações da Polícia Civil.

O delegado Guilherme Pompeo destacou ainda que durante a prisão de Rodrigo foi verificada que a bota que ele utilizava no momento possuía total semelhança com a pegada encontrada na televisão na casa da vítima.

“Portanto, a dinâmica do crime, a ser confirmada com outros elementos de informação, aponta que Romero se encontrou com Rodrigo em Lucas do Rio Verde, na manhã do dia 18 de julho. Como Romero foi o autor intelectual do crime, ele já havia planejado alguns atos”, pontuou Pompeo.

 

 

Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS