Português (Brasil)

'Não vou servir como bode expiatório', afirma Neri após saída do Ministério da Agricultura

'Não vou servir como bode expiatório', afirma Neri após saída do Ministério da Agricultura

"Tenho um respeito grande por esse governo, acho que foi um equívoco grande esse leilão, mas sou um cara que segue a hierarquia.", afirmou Geller

Compartilhe este conteúdo:

Um dia após ser comunicado de sua exoneração do cargo de secretário de Política Agrícola, Neri Geller falou pela primeira vez à imprensa sobre o caso. Ele afirmou que não pediu a demissão, ao contrário do que foi informado pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. "Não vou servir de bode expiatório". 

Em entrevista nesta quarta-feira (12) à Band News, o ex-deputado disse que conversou com o ministro na segunda-feira (10), que falou sobre o problema gerado no leilão de arroz realizado pelo Governo Federal. Comunicado de sua demissão - a qual ele afirmou que "partiu do Ministério, não fui eu que pedi" - Neri garantiu não saber de quem partiu a decisão sobre sua saída. 

"Sobre ser bode expiatório, o tempo vai esclarecer. Tenho um respeito grande por esse governo, acho que foi um equívoco grande esse leilão, mas sou um cara que segue a hierarquia. Não sei quem é o culpado por esse equívoco, só que não posso ser penalizado por um erro político nesse leilão", afirmou.

POR J1

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS