Português (Brasil)

Marido pede “perdão”, atira contra esposa grávida e foge

Marido pede “perdão”, atira contra esposa grávida e foge

A vítima está hospitalizada, mas conseguiu falar com a Polícia Militar na unidade médica.

Compartilhe este conteúdo:

Na noite de sábado (8), uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo próprio marido, na residência do casal, no município de Alto Floresta. Segundo informações o suspeito, de 40 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada às 22h15 pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Vila Nova. No local, os militares foram informados que a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade médica do município. Após uma varredura, os militares localizaram três estojos de munição calibre .38 e uma poça de sangue em um corredor, próximo a entrada da cozinha da residência. 

Testemunhas relataram ouvir os disparos e que logo em seguida viram o suspeito fugir em uma motocicleta Honda CB 300, dourada. Pouco depois ouviram a vítima gritando por socorro e as duas filhas dela chorando.O Conselho Tutelar esteve no local e permitiu que as crianças ficassem na casa de vizinhos.

Os militares foram até o hospital e de acordo com a equipe médica, a mulher foi vítima de quatro tiros, sendo um no braço, dois na região das costas e um no pescoço.Os PMs conseguiram conversar com a vítima, que estava consciente.

Em relato, a mulher disse que reclamou com o marido por ele estar com “cheiro de cachaça”, pois isso a estaria deixando enjoada, por estar grávida. Em seguida o casal começou a discutir, momento em que o suspeito pegou a moto dizendo que iria embora, a vítima o seguiu, momento em que o homem sacou um revólver e pediu “perdão” pouco antes de começar a atirar contra ela.

Segundo a vítima, o marido errou os primeiros disparos e ela correu para dentro da casa, mas ele a seguiu e continuou atirando. Quando ela chegou próxima a cozinha sentiu um tiro no braço e outros em suas costas, momento em que caiu.Ela relatou ainda que o suspeito pediu “perdão” novamente, pegou a moto e saiu.

Os policiais seguem em busca do suspeito, a Polícia Civil investiga o caso. 

 

 

CECÍLIA NOBRE
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS