Português (Brasil)

Ex-policial penal exonerado e dono de empresa de segurança, "Caveirinha" tinha rixa com jovem, segundo namorada

Ex-policial penal exonerado e dono de empresa de segurança, "Caveirinha" tinha rixa com jovem, segundo namorada

Ambos saíram na quinta-feira (25) de manhã e não retornaram; carro foi encontrado em mata

Compartilhe este conteúdo:

O ex-policial penal, dono de uma empresa de segurança privada e filho de "João Caveira", Valderson Wilson Guimarães, de 45 anos, e Ronalth de Sousa Oliveira, de 23 anos, estão desaparecidos desde a manhã da última quinta-feira (25), quando teriam saído para "resolver alguns BO", de acordo com a namorada do empresário. Ela afirmou ainda que Valderson tinha uma richa com Ronalth. O boletim de ocorrência foi registrado pela irmã de Valderson.

O carro do empresário, com adesivos da empresa WG Segurança, de razão social VW Guimarães Serviços de Segurança Privada, foi encontrado sábado (27) a noite em uma região de mata por populares, que acionaram a Polícia Militar.

"Caveirinha", como era conhecido, "jogava para os dois lados, tanto com a polícia, quanto com o comando", disse a namorada se referindo à facção criminosa Comando Vermelho. Foi exonerado em 2016 pelo governador Pedro Taques (PSB), acusado de facilitar a entrada de drogas na Penitenciária Central do Estado.

Seu pai, o investigador de polícia João Osni Guimarães, apelidado de "João Caveira", morreu em 2011 após um acidente de carro enquanto levava outro agente da Polícia Civil, Edson Leite, para o hospital por conta de ferimentos em um tiroteio.

"João Caveira" era acusado de uma tentativa de homicídio em 2010, quando efetuou 10 disparos contra o carro de uma família no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande.

Ronalth de Sousa Oliveira, que desapareceu com "Caveirinha", já tinha sido preso por tráfico de drogas e havia saído da cadeia poucos dias antes do encontro com Valderson.

A namorada do ex-policial penal relatou que na segunda-feira (22), ambos estavam bebendo em uma distribuidora. Na quinta-feira, por volta das 11h, Valderson foi à casa da mãe de Ronalth, onde este estava, e ficou conversando com o jovem por um tempo. Depois, saíram e não voltaram mais.

 

 

VICTOR REAL
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS