Português (Brasil)

Membro de facção filmou morte de motorista para enviar a amigo envolvido em latrocínios

Membro de facção filmou morte de motorista para enviar a amigo envolvido em latrocínios

Vídeo foi encaminhado por aplicativo em visualização única

Compartilhe este conteúdo:

Um homem, identificado pelas iniciais A.L.C. e pelo apelido "HG", integrante do Comando Vermelho, também esteve envolvido no triplo latrocínio que vitimou motoristas de aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande.

Em um dos assassinatos, praticado no sábado (13) por HG, Lucas Ferreira da Silva, vulgo "Neguinho", de 20 anos, e um menor, de 17 anos, o faccionado teria gravado um vídeo da morte do motorista de um veículo modelo GM Onix prata para enviar em visualização única a outro menor, de 15 anos, seu amigo, que não estava presente. As informações foram prestadas por "Neguinho" à polícia em depoimento. 

No depoimento do garoto de 15 anos, envolvido diretamente em um roubo praticado na quarta-feira (10) e no primeiro de três latrocínios, na quinta-feira (11), este diz que não sabe por que teria recebido o vídeo, uma vez que neste dia não teria saído de casa.

A filmagem em questão mostrava, segundo a oitiva do menor, "Neguinho" golpeando a vítima com um canivete. O instrumento pertencia ao próprio motorista, como revelado por Lucas em interrogatório.

VICTOR REAL E CECÍLIA NOBRE
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS