Depois de 11 dias desaparecido, corpo de adolescente é encontrado em mata
Menor estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro
O corpo do adolescente Heitor Abreu dos Santos, de 17 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (28) em um matagal próximo da represa Karimã, no município de Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá). O menor estava desaparecido desde o dia 18 de fevereiro.
Conforme boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 com informações que indicavam a localização de um corpo na região da represa Karimã. O solicitante informou que familiares do menor foram até o local e, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo da vítima já em decomposição.
Os policiais seguiram até uma região de mata onde estavam os bombeiros de Nova Mutum, que haviam localizado o cadáver, reconhecido pela família como sendo do menor Heitor Abreu.
A delegacia de Diamantino foi acionada para os procedimentos cabíveis ao caso. O adolescente teve o desaparecimento comunicado à delegacia de Diamantino em 20 de fevereiro. Segundo a família, ele teria saído de casa e não foi mais visto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, que apontará as causas da morte para seguir os rumos da investigação.
LETICIA KATHUCIA
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|