Português (Brasil)

Força Tática mata membro do CV após perseguição na BR-364

Força Tática mata membro do CV após perseguição na BR-364

A polícia estava monitorando o suspeito por indícios de tráfico entre o Paraguai e Cuiabá

Compartilhe este conteúdo:

Na madrugada desta quarta-feira (25) um membro da facção criminosa Comando Vermelho, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros por policiais da Força Tática em um trecho da BR-364, no município de Santo Antônio do Leverger.  

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática estavam monitorando a organização criminosa, devido a suspeita de estar realizando o tráfico de drogas entre o Paraguai e Cuiabá.

Durante o deslocamento pela rodovia, os militares localizaram o veículo do suspeito, um Jeep Compass, branco, momento em que solicitaram apoio tático e deu-se início a perseguição.  De acordo com a PM, após alguns quilômetros, o suspeito parou o carro no acostamento da rodovia e atirou contra os policiais, que revidaram. 

Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste, para prestar socorro ao suspeito, mas no momento em que a equipe médica chegou ao local, constatou a morte do faccionado. No veículo foram localizados uma pistola calibre .380 e sete tabletes de maconha.

CECÍLIA NOBRE
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS