Com saúde frágil, primeira-dama Virginia Mendes é internada em São Paulo
Virginia, em suas redes sociais, explicou que sentiu mal estar e oscilação no nível glicêmico
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi internada no hospital particular Vila Nova Star, em São Paulo. Por conta da saúde frágil, além do transplante de rim, e equipe médica decidiu pela internação de Virginia para realização de exames.
De acordo com post realizado no final desta tarde nas redes sociais, a própria primeira-dama explica que estava com o nível de glicemia oscilando e por isso buscou ajuda médica. Na consulta, a equipe decidiu pela internação.
Além da saúde frágil, a primeira-dama também faz uso de medicamentos imunossuprimidos.
"Tive um mal estar no início da semana, com oscilações nos níveis de glicemia. Me consultei na segunda-feira e o meu médico achou melhor me internar. Já fiz vários exames e era pra eu ter recebido alta ontem, mas infelizmente não foi possível. Estou fazendo mais exames hoje", explicou ela.
Virgínia está hospitalizada desde a terça (10) e disse que espera rapidamente estar de volta a Mato Grosso e ao convívio familiar.
"Agradeço imensamente a preocupação de todos, as orações e mensagens de carinho que tenho recebido! Com a graça de Deus vou melhorar e em breve estarei de volta a Cuiabá, para ficar ao lado da minha família", escreveu nas suas redes sociais.
Em 2014, a primeira-dama passou por transplante de rins, por causa de uma doença policística. Ao longo dos anos, passou por várias internações, cujo quadro se agravou na campanha eleitoral de 2012 de Mauro Mendes, em função das inflamações recorrentes.
O doador do rim foi Mauro Mendes, na época prefeito de Cuiabá. Ele pediu licença de 10 dias do cargo público para poder se submeter à cirurgia.
Vitória Lopes
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|