Português (Brasil)

Laudo revela que Gugu Liberato morreu um dia antes do anunciado pela família

Laudo revela que Gugu Liberato morreu um dia antes do anunciado pela família

31/12/2019

Compartilhe este conteúdo:

O E+ solicitou um laudo médico que explicasse a morte do apresentador Gugu Liberato, ocorrida em meados de novembro deste ano. De acordo com o documento, a data de morte do artista ocorreu um dia antes do anunciado pela assessoria, em 21 de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

A forma como ocorreu o acidente ainda eram bastante contraditórias, mas de acordo com o laudo, assinado pelo médico perito Joshua. D. Stephany, Gugu atravessou o teto de seu sótão e caiu no chão. O apresentador sofreu inúmeras lesões.

“Contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”, diz a perícia.

No torso, “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”. Ainda, fraturou a primeira vértebra lombar e teve contusões na coxa anterior esquerda. No documento consta como causa da morte, traumatismo craniano de causa acidental. Gugu não possuía substâncias químicas no corpo, como álcool, barbitúricos, canabinoides, cocaína etc.

 

 

GD

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS