Homem exibe genital e assedia mulheres em pub de Cuiabá
09/12/2019
![]() |
Homem de 36 anos foi preso na madrugada de sábado (7), no Malcom Pub, localizado na avenida Miguel Sutil em Cuiabá, após ser flagrado com o pênis para fora da calça e assediando mulheres que estavam no local. Duas delas, que foram vítimas do agressor, acionaram a segurança e a Polícia Militar. O suspeito foi autuado por importunação e assédio sexual, além de ameaça.
De acordo com as informações, por volta das 4h25, duas jovens de 23 e 21 anos procuraram os seguranças após perceberem que estavam sendo vítimas de atentado ao pudor e importunação sexual.
O suspeito estava com o pênis para fora da roupa e roçando nas vítimas. Seguranças foram chamados, bem como o gerente do pub, que tentaram conter o suspeito, que resistiu em primeiro momento.
Ele empurrou os seguranças e ainda ameaçou o gerente de morte. Ainda assim, bastante exaltado, acabou sendo imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Suspeito foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Conforme a gerência do pub, imagens registradas pelo circuito interno de segurança mostram o momento em que ele passou a assediar as vítimas e serão usadas pela Polícia Civil na investigação.
Em nota, a administraçaõ do Malcom afirmou que repudia a ação e que preza pelo respeito às pessoas e que atitudes como essa não são toleradas no local. Ressaltou que trabalha com política interna de prevençaõ e orientaçaõ sobre atos que violam direitos humanos e que assim que acionada, tomou todas as medidas necessárias, se colocando à disposição das autoridades.
Leia a nota na íntegra:
"A administração do Grupo Malcom (Malcom Pub e Club) vem a público esclarecer que:
- Repudia toda e qualquer ação de importunação sexual, crime tipificado na Lei Federal nº 13.718/18. Reitera ainda que atos e atitudes desse teor não são tolerados dentro do estabelecimento, que preza pelo respeito às pessoas e se mantém vigilante;
- Tanto que o Grupo Malcom apresenta uma política interna de prevenção e orientação sobre atos de violação dos direitos humanos e suas transversalidade. Isto, ao instituir e incentivar que casos de importunação sexual sejam prontamente relatados aos seguranças, que atuam na prevenção e no atendimentos aos envolvidos;
- Foi o que ocorreu nesta sexta-feira (6.12), quando os seguranças da casa e, posteriormente a administração, foram acionados para que medidas cabíveis fossem tomadas para garantir a integridade das pessoas envolvidas. A Polícia Militar também foi acionada e o caso encaminhado para as autoridades;
- A administração do Grupo Malcom lamenta profundamente o ocorrido, bem como reforça seu compromisso cidadão para com as autoridades, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos".
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|