Português (Brasil)

Sobrinho-neto de Malafaia diz que foi levado para cura gay

Sobrinho-neto de Malafaia diz que foi levado para cura gay

21/10/2019

Compartilhe este conteúdo:

Sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, o modelo Rodrigo Westermann, de 29 anos, acusou a família de o ter levado para a cura gay quando era adolescente. “Um terror psicológico”, disse ao jornal Extra.

Ele conta que, por muito tempo, precisou esconder sua orientação sexual dos parentes. “Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico”, lembrou.

Aos 15 anos de idade, o modelo recorda a ordem de obedecer à família. Caso contrário, ficaria de castigo. “Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20, porque não aguentava mais. Falei: ‘Ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’”.

Rodrigo conta que a família o aceita, mas com ressalvas. “A minha verdade vai contra o evangelho. Então, é bem complicado eu manter uma amizade com eles, porque não aceitam nada que eu faço. Independentemente de caráter, para eles, eu e Leandro [noivo] somos muito errados em tudo”, explicou.

O modelo está de casamento marcado com o ex-The Voice Brasil Leandro Buenno, em março do ano que vem, e já indicou que não vai chamar a família.

 

 

Da Redacao Metropoles

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS