Português (Brasil)

Avô é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra duas crianças em MT

Crime foi descoberto após neta de 7 anos voltar para casa com roupas do avesso; durante a apuração, outra criança também relatou ter sido abusada pelo idoso.

Compartilhe este conteúdo:
Um idoso de 72 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (9), suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças no Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Uma das vítimas é a neta do suspeito, de 7 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi descoberto pela mãe da menina, que estranhou o fato de a filha voltar para casa com as roupas do avesso. Ao ser questionada pela mãe, a criança relatou os abusos e disse que o idoso havia tirado suas roupas e tocado em suas partes íntimas.

Durante a apuração dos fatos com os familiares, uma segunda vítima, que não teve a idade divulgada, confirmou ter sofrido abusos semelhantes praticados pelo mesmo homem. Diante dos relatos, a mãe acionou Polícia Militar, que enviou uma equipe até a casa do suspeito. Ao ser interrogado, o idoso negou o crime, alegou sofrer de lapsos de memória e afirmou ser autista.

O idoso foi levado para a delegacia da Polícia Civil no município, onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

O caso corre em segredo de Justiça para preservar a privacidade das vítimas.

g1 MT
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário
 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS