Português (Brasil)

Corpo de homem é resgatado a mais de 10 metros de profundidade no rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

Corpo de homem é resgatado a mais de 10 metros de profundidade no rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte

03/06/2025

Compartilhe este conteúdo:

O corpo de um homem identificado como Lucinaldo Oliveira Correia foi resgatado por Bombeiros do Núcleo de Confresa. A vítima teria se afogado no rio Tapirapé nas proximidades da orla municipal, na cidade de Porto Alegre do Norte.

Conforme informações repassadas, os Bombeiros foram acionados no começo da noite de sábado (30), para realizarem buscas na região do afogamento. Já no local, os Militares não conseguiram iniciar a procura devido a escuridão, e mapearam o local.

Já na manhã de domingo (1), as buscas foram iniciadas com mergulhos e algumas horas depois o corpo do homem foi localizado a mais de 10 metros de profundidade. 

O corpo foi entregue a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso, para necropsia, o caso deverá ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.

Leandro Kervalt / Top FM

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS