Jovem é preso por agredir companheira com faca e subir em viatura da PM
O suspeito havia consumido drogas e bebida alcoólica
Um jovem de 23 anos foi preso por agredir a companheira, de 33, com uma faca na residência do casal, em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (3). Ao avistar a equipe policial, ele ainda subiu sobre a viatura e se recusou a descer.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito no meio da rua; ele correu e subiu sobre a viatura.
Os agentes solicitaram reforço, já que o suspeito se recusava a descer do veículo e gritava desesperadamente. De acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
Após a contenção do suspeito, a vítima se aproximou da viatura e relatou ter sido agredida. Ela mostrou ferimentos no braço e no rosto, além de informar danos na geladeira e em outros bens da casa.
A mulher afirmou que só conseguiu fugir do agressor porque uma amiga interveio, retirou a faca das mãos do suspeito e a arremessou em direção a um terreno baldio.
O suspeito foi encaminhado à delegacia com lesões decorrentes da briga com a companheira. Segundo informado, ele havia consumido drogas e bebidas alcoólicas.
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|