Português (Brasil)

Vídeo de espancamento em Barra do Garças corre o mundo e polícia tenta identificar autores

Vídeo de espancamento em Barra do Garças corre o mundo e polícia tenta identificar autores

Data de Publicação: 17 de maio de 2019 00:26:00 A filmagem tem 5 minutos e 29 segundos; a vítima é um rapaz usuário de 25 anos que teria se apropriado de uma moto. A polícia apura se agressores são parentes da vítima. A filmagem não será mostrada em respeito às famílias.

Compartilhe este conteúdo:

 

Um vídeo onde mostra três homens torturando um rapaz que pegou uma moto está circulando em Barra do Garças com cenas chocantes de torturas. A filmagem começa com um rapaz caído, A.M.A., de 25 anos, no chão levando várias pesadas e os agressores dizendo que a surra seria um corretivo para ele aprender a não pegar moto de mais ninguém.

As cenas não param por aí. Num determinado momento o rapaz é colocado sentado e recebe várias ‘lapadas’ com uma ripa nas costas e depois pauladas nos dedos das mãos que são colocadas em cima de um tijolo. Um dos agressores reclama que perdeu a moto e por causa disso os filhos estariam sem ir na escola. Ele chega que iria matar o rapaz e que mudou de ideia por causa de um conhecido.

Os agressores ainda mandaram a vítima tirar a roupa e usando uma ripa deram várias lapadas nas nádegas do rapaz. Um deles chega a brincar que iria quebrar a perna do jovem.

O vídeo começou a circular no período da tarde de quinta-feira (16/5) e segundo informações teria sido gravado de manhã na região do Nova Barra por um dos agressores. A polícia apura agora quais são os agressores. O delegado titular da Derf, Wilyney Borges Santana, disse ao SITE ARAGUAIA NOTÍCIA que a vítima se trata de um pedreiro que é usuário de entorpecentes que se apropriou indevidamente de moto de um parente e vendeu o veículo numa oficina em Água Boa. A moto foi recuperada posteriormente, todavia já desmontada.

Diante do prejuízo, os três homens decidiram aplicar o corretivo no rapaz e gravaram o vídeo. Eles brincam que o jovem tinha que ter ido para outra cidade e não retornado para Barra do Garças e por isso iria apanhar para aprender a não pegar coisa alheia.
 
“Nós estamos com duas equipes atuando neste caso. Uma equipe da Derf que apura a circunstância sobre apropriação da moto. E outra equipe da 1ª sob comando do delegado Adriano Alencar que apura o crime de tortura e lesão corporal grave contra o pedreiro”, explico o delegado da Derf.

Vale dizer que o rapaz que aparece apanhando no vídeo está hospitalizado em Barra do Garças com vários hematomas, mas não corre risco de vida. Ele já foi ouvido pela polícia.

A polícia apura como aconteceu a gravação do vídeo e sua divulgação na internet. O vídeo de 5 minutos e 29 segundos viralizou na cidade e deve estar circulando no mundo inteiro. As cenas são fortíssimas e podem causar mal-estar para quem assiste.

A polícia pede que o vídeo não seja compartilhado. “Independente do que o rapaz fez ninguém pode fazer justiça com as próprias mãos e por isso a polícia está atuando no sentido de identificar e responsabilizar os autores dessa tortura”, completou Wilyney.

Pedimos desculpas aos internautas porém o vídeo é impróprio para ser mostrado num site de notícias. E seguindo orientação da polícia pedimos que a filmagem não seja compartilhada porque só incentiva ódio e justiça com as próprias mãos. 






ARAGUAIA NOTÍCIA

Compartilhe este conteúdo:

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Sendo bem tratado pelo reporte rapaz agora e trado com educação filho da puta ladrão safado tem que sofre e mais.eles não tem um pingo de dor das vítimas esses vermes

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS