Português (Brasil)

Acidente com viatura da PM e carro mata casal e deixa quatro policiais feridos em GO

Acidente com viatura da PM e carro mata casal e deixa quatro policiais feridos em GO

De acordo com a PM, a viatura bateu de frente com um carro, que trafegava na contramão. Após o acidente, a parte de trás do carro em que o casal estava ficou por cima do capô da viatura.

Compartilhe este conteúdo:

Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar e um carro bateram de frente na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, neste domingo (16), segundo o Corpo de Bombeiros. Com a batida, um casal que estava no carro morreu no local e quatro policiais ficaram feridos, de acordo com a PM.

Após o acidente, a parte de trás do carro em que o casal estava ficou por cima do capô da viatura (veja no vídeo acima).

De acordo com a PM, os policiais voltavam de um apoio operacional em Mineiros e seguiam para Jataí, a 100 km de distância, quando bateram de frente com o carro do casal, que trafegava na contramão. Os militares foram levados ao Hospital Estadual de Jataí pelos bombeiros.

"Os quatro militares do Choque foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jataí para avaliação médica, apresentando contusões diversas, escoriações e se queixando de dor no tórax", declarou o sargento dos bombeiros José Ricardo.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e afirmou que o caso será apurado pelas autoridades competentes (leia a nota completa ao final do texto).

Nota da Polícia Militar

"A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que uma equipe do Batalhão de Choque, que retornava de um apoio operacional em Mineiros, se envolveu em um acidente de trânsito na BR entre Mineiros e Jataí. A colisão frontal ocorreu com um veículo que trafegava em sentido contrário.

Os policiais foram encaminhados ao hospital de Jataí, onde realizam exames de precaução. Infelizmente, o casal que ocupava o outro veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas. O caso será devidamente apurado pelas autoridades competentes."

 

 

G1 GO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS