Acidente na zona rural de Pontal do Araguaia mata motorista e deixa crianças feridas; grávida perde bebê
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, as vítimas ficaram presas nas ferragens.
Um homem identificado como Marcos Divino do Nascimento, de 36 anos, morreu após um acidente de trânsito entre um veículo Fiat Uno e um caminhão, no domingo (02), na MT-260, zona rural de Pontal do Araguaia.
Três crianças de 01, 03 e 10 anos, filhos de Marcos ficaram feridos. A esposa que estava grávida, foi submetida à uma cesariana de emergência, porém, o bebê não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, as vítimas ficaram presas nas ferragens, e foram retiradas depois que o Corpo de Bombeiros cortou a lataria do carro.
Marcos Divino, que dirigia o Fiat Uno, foi levado Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA), onde foi a óbito. O estado de uma das crianças foi classificado como gravíssimo.
De acordo com a polícia, a colisão aconteceu na pista de direção do veículo Fiat Uno. Uma testemunha informou que o motorista do caminhão foi desviar de um desnível na pista e pegou a contramão da direção, momento que houve o acidente.
O caminhoneiro, de 33 anos, permaneceu no local, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado em estado de choque para a UPA.
Durante o trabalho pericial, foi constatado por meio do tacógrafo do caminhão, que o veículo estava trafegando a 92 km por hora, porém, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a velocidade permitida para tráfego em vias rurais não pavimentadas é de 60 km por hora.
As crianças de 01 e 03 anos, filhos do casal, e o menino de 10 anos, filho de Marcos Divino do Nascimento, seguem recebendo atendimentos médicos.
RDN
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|