Português (Brasil)

Mulher é condenada a 30 anos por marcar encontro e matar o ex que rompeu namoro

Mulher é condenada a 30 anos por marcar encontro e matar o ex que rompeu namoro

26/02/2025

Compartilhe este conteúdo:

Linayara da Silva foi condenada a 30 anos e 8 meses de prisão por mandar matar o ex-namorado, Adilson Protázio Felizarti, em Rondonópolis (215 km ao Sul). Na ocasião, Lucas Alexssander Oliveira Miranda também foi morto a tiros e uma terceira vítima conseguiu escapar. O júri popular que a condenou foi realizado em 20 de fevereiro e é o terceiro, visto que os dois anteriores foram anulados.

Segundo a investigação, a ré e Adilson foram namorados e o rapaz rompeu a relação. Apesar da insistência da mulher em reatar, o rapaz não quis continuar o romance.

Indignada com a rejeição, a mulher comprou um chip de celular em nome de terceiros e com o número falso passou a conversar com o ex. Ambos marcaram um encontro e, por volta de 19h do dia 15 de janeiro de 2017, ela mandou criminosos para matarem a vítima.

A mulher então passou a localização do ex-namorado para Rafael Ferreira da Silva e outras duas pessoas, que foram ao encontro das vítimas.

No momento da execução, Adilson pilotava uma motocicleta e na garupa estava o amigo Alan de Melo Garcia. Ao lado deles andava Lucas Alexssander. Os autores estavam em um carro, de onde efetuaram múltiplos disparos. Alan saltou da motocicleta e conseguiu escapar ileso. Lucas foi atingido por 3 tiros nas costas e Adilson foi alvejado por 11 disparos.

No júri realizado este mês, o Conselho de Sentença acolheu a tese da promotora de Justiça substituta Ana Flávia de Assis Ribeiro e reconheceu que os crimes foram praticados por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. A condenada iniciará o cumprimento da pena em regime fechado

Rafael Ferreira da Silva, que também foi denunciado pelo MPMT, já foi condenado pelos crimes.

 

 

 

Redação do GD

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS