Passageira morre após pneu estourar e carro capotar em rodovia de MT
Caso aconteceu na estrada Fazenda Bom Jesus. O motorista, com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida, e outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.
Uma mulher de 43 anos morreu após o motorista perder o controle do veículo e capotar em Juscimeira, nesse domingo (23). A vítima foi identificada como Izabel Cristina Moura da Silva. O motorista, com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida, e outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 15h30, na estrada Fazenda Bom Jesus, distrito de Fátima de São Lourenço. O carro seguia sentido MT-270, quando o pneu traseiro furou e o motorista perdeu o controle da direção, capotando o carro.
Izabel foi lançada para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As três pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridos pelo Serviço de AtendimenMóvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
g1 MT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|