Português (Brasil)

Pai "enche a cara" e tranca filho de 6 anos em carro em MT

Pai "enche a cara" e tranca filho de 6 anos em carro em MT

10/02/2025

Compartilhe este conteúdo:

Um homem de 32 anos abandonou o filho de 6 anos dentro do carro na madrugada deste domingo (9) em Sorriso. Ele havia passado o dia bebendo.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais viram o carro estacionado na rua com uma das setas ligadas em atitude suspeita. Ao verificar a situação, encontraram a criança assustada e chorando.

O garoto contou que seu pai havia bebido por várias horas e, na hora de ir embora, parou o carro na rua. Em seguida, desceu do veículo e entrou numa casa abandonada, deixando a criança sozinha no carro.

O garoto informou onde a mãe morava, mas ela não abriu a porta para os policiais. O Conselho Tutelar, então, foi acionado para acompanhar a situação e encaminhar o menor para a delegacia.

Enquanto foram verificar novamente a situação do carro, os policiais encontraram o pai da criança deitado e dormindo na calçada. Ele acabou preso.

DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS