Polícia prende faccionados que mataram e enterraram casal em MT
Marido foi morto após discutir com vizinhos, integrantes de uma facção; mulher presenciou o crime e também foi executada
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (3), a “Operação Innocens” para cumprir seis mandados de prisão e busca apreensão, contra criminosos envolvidos na execução do casal Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 anos. Os mandados foram cumpridos em São José do Rio Claro e Brasnorte.
Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados e tiveram os corpos enterrados.
Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.
Duas prisões temporárias e três de buscas foram cumpridas em Brasnorte e um mandado de buscas em São José do Rio Claro.
A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|