Casal é morto a tiros em frente ao filho de 12 anos; suspeito foge
Segundo a PJC, a esposa do suspeito estava no local do crime e fugiu após ouvir os tiros
Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, foram mortos a tiros na zona rural de São Félix do Araguaia (a 1002 km de Cuiabá), no início da tarde desta segunda-feira (20). O filho das vítimas presenciou o crime e conseguiu se esconder do assassino, que seria um homem de 40 anos.
A Polícia Civil foi acionada às 13h27, em uma propriedade rural próxima ao município de Alto Boa Vista (a 913 km de Cuiabá). No local, os policiais encontraram Romildo e Crislene mortos.
Conforme boletim de ocorrência, o filho do casal, de 12 anos, estava na residência e relatou que viu seu pai morto próximo à cerca e, em seguida, presenciou o suspeito executando a sua mãe. Em relato, a criança disse ter ficado em estado de choque e que correu para se esconder do suspeito.
Ainda segundo a Polícia Civil, a esposa do suspeito estava no local do crime, em uma Chevrolet S-10, e ao ouvir os disparos teria fugido com o veículo. Após o assassinato, o suspeito fugiu em direção a uma região de mata, em posse de uma arma de fogo.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil realiza buscas para a localização do suspeito.
Cecília Nobre
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|