Dois adolescentes morrem ao caírem de prédio em Cuiabá
18/01/2025
Dois adolescentes, um de 17 e outra de 16 anos, morreram ao caírem do 7º andar de um prédio no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda das vítimas.
Segundo informações, um vizinho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao notar a queda dos menores. Todavia, as vítimas já estavam sem vida quando o socorro médico chegou.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para apurar os fatos. Os corpos serão ecaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Peça ajuda
Se sentir que precisa de ajuda, você pode ser ouvido pelo Centro de Valorização da Vida (CVV) para apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.
Saiba mais no site https://cvv.org.br/
Veja vídeo da situação:
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|