Moradora de Querência descobre gravidez horas antes do parto
Mariane Rodrigues trabalhou normalmente durante toda a gestação
A assistente administrativa Mariane Rodrigues, de 35 anos, soube que estava grávida de oito meses no dia 3 de janeiro deste ano, após ter uma crise convulsiva enquanto se preparava para voltar das férias em Rondônia. Poucas horas depois, ela deu à luz ao filho, Mateus.
Moradora da cidade de Querência, em Mato Grosso, Mariane contou em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, que a única coisa que mudou na sua vida nas últimas semanas foi o aparecimento de uma hipertensão arterial. Mesmo assim, ela não suspeitou em nenhum momento que pudesse estar gestante.
“Até então eu não tinha sintomas de gestação, vida social normal, trabalho em uma empresa privada, trabalhando normalmente, rotina de casa normal, filhos, marido”, disse.
Por conta da gravidade do seu estado de saúde, ela precisou passar por uma cesárea de emergência e, assim como o filho, precisou ficar hospitalizada até o dia 11, quando recebeu alta médica.
“Foi uma emoção para todo mundo, uma surpresa, claro, para todo mundo que me conhece e que conviveu comigo durante esses dias das férias e foi uma corrida contra o tempo para comprar enxoval”, disse.
"Tudo foi na sexta-feira. A noite já estava com meu pequeno no colo. Fiquei três dias na UTI, melhorando dia após dia. Ele [bebê] seguirá internado pela prematuridade", contou Mariane ao G1 Tocantins.
Repórter MT
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Será que essa mãe não sentia o bb mexer nem os batimentos cardíacos