Português (Brasil)

Três corpos são encontrados enterrados em covas rasas em MT

Três corpos são encontrados enterrados em covas rasas em MT

As vítimas possuíam passagens criminais as equipes procuravam por uma criança desaparecida quando encontraram os corpos em uma área próxima ao Complexo Predinhos.

Compartilhe este conteúdo:

Três corpos foram encontrados enterrados na região do Complexo São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa sexta-feira (3). As vítimas possuíam passagens criminais e foram identificadas como Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos, Wellington Suede Jesus Carneiro, de 28 anos, e Jean Suede de Jesus Dias, de 21 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Edson Pick, as equipes procuravam por uma criança desaparecida quando encontraram os corpos em uma área próxima ao Complexo Predinhos, entre os bairros São Mateus e Residencial São Benedito. Os corpos pertenciam a dois irmãos e um amigo deles.

No local, foram encontrados sinais de escavações recentes e a polícia investiga a possibilidade de ocultação de cadáveres. A área foi isolada.

À polícia, moradores disseram que viram um suspeito conhecido na região próximo ao local em que os corpos foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.

g1 MT

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS