Advogado de Mato Grosso morre no RN após contrair superbactéria
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cinco dias.
O advogado recém-formado João Marcos Araújo, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (4) em Natal, no Rio Grande do Norte, depois de ter contraído uma superbactéria. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há cinco dias.
João Marcos morava em Barra do Garças (503 km a leste de Cuiabá) e trabalhava em um escritório de advocacia desde que havia se formado, no começo deste ano. "Você será inesquecível em nossos corações. Nossa equipe está cinza neste dia. Sua alegria, seu jeito sempre proativo. Sua inteligência ímpar, sua humildade", postou a empresa por meio de nota nas redes sociais.
Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), João Marcos passava as férias na cidade de Pipa, no interior do Rio Grande do Norte. Ele passou mal no dia 30 de outubro após almoçar e no mesmo dia foi internado na UTI.
Inicialmente a suspeita era de embolia pulmonar, mas os exames apontaram a presença de uma superbactéria nos órgãos do rapaz. Depois que ele estava na UTI a situação se agravou ainda mais e ele precisou ser entubado.
O corpo passa por autópsia nesta terça-feira (5) e depois será liberado. Para o transporte até Ribeirão Cascalheira (900 km a leste), cidade onde a família mora, o corpo será levado para Goiânia e depois para o município natal dele.
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|