Português (Brasil)

Ex-bombeiro é preso após enteada de 9 anos denunciar abusos sexuais

Suspeito teria aproveitado momentos a sós com a criança para cometer os atos; mãe percebeu mudanças no comportamento da filha

Compartilhe este conteúdo:

Um ex-bombeiro militar aposentado foi detido na manhã desta quinta-feira (24), em Planalto da Serra, após ser denunciado por abusos sexuais contra sua enteada de 9 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que é  professora e notou alterações significativas no comportamento da criança.

Segundo o relato às autoridades, a menor revelou que o padrasto, aproveitando-se de momentos em que estava sozinho com a criança, realizava toques inadequados em suas partes íntimas, além de outros atos libidinosos, sempre pedindo que a menina mantivesse segredo.

A mãe, utilizando sua experiência profissional como educadora, percebeu mudanças significativas no comportamento da filha, que passou a demonstrar insegurança e necessidade constante de proximidade, evitando ficar sozinha. Estas alterações comportamentais levaram a genitora a investigar a situação antes de fazer a denúncia formal.

O suspeito, que faz questão de mencionar seu histórico como bombeiro militar, mesmo não possuindo mais a patente, nega veementemente as acusações.

Ao chegar à delegacia, a menor foi imediatamente encaminhada para atendimento com a psicóloga plantonista, seguindo o protocolo de proteção a vítimas menores de idade em casos de violência sexual.

DA REDAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS