Mulher corta garganta de homem após ser assediada em conveniência
Suspeita relatou que foi vítima de ofenças pelo desconhecido enquanto bebia na companhia do namorado
Uma mulher tentou matar um homem com uma garrafada na garganta após ser importunada e xingada por ele na tarde desta sexta-feira (23). A agressão aconteceu em uma conveniência no bairro Centro A, município de Rondonópolis (214 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita relatou que estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento com seu namorado, quando o homem se aproximou e começou a assediá-la com elogios. Ela teria pedido para ele parar de incomodá-la, mas a vítima teria se recusado.
Conforme a narração, o homem teria insistido em importuná-la e começado a ofendê-la com palavras de baixo calão. Mais uma vez a suspeita teria pedido para ele se afastar, mas a vítima teria se negado a deixá-la em paz mais uma vez.
Foi quando a mulher teria perdido a cabeça, quebrado uma garrafa na parede do estabelecimento e usado o casco para golpear o lado esquerdo do pescoço da vítima.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis para receber o atendimento médico necessário.
A suspeita, que não possui passagens criminais, foi detida sem o uso de algemas e conduzida a delegacia.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para os procedimentos de investigação dos fatos.
LETICIA PEREIRA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|