Jovem esfaqueia vereador de Novo Santo Antônio como vingança pelo irmão morto em acidente
24/08/2024
Na noite deste sábado, no município de Novo Santo Antônio - MT, um jovem foi preso em flagrante acusado de esfaquear o vereador e ex-presidente da Câmara de Novo Santo Antônio, Paulo César de Almeida Ferreira, conhecido por Buiú, com a finalidade de vingar a morte do irmão. “Buiu” foi levado ao Pronto Socorro de Novo Santo Antônio e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Água Boa, de vido a complexidade dos ferimentos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como Paulo Cesar de Almeida Ferreira, 37 anos, mais conhecido como “Buiu” estava no evento, quando acabou sendo atacado por golpes de faca, na região do pescoço e tórax. O vereador foi socorrido ainda no local pela equipe de uma ambulância que prestava assistência no local e por um médico que prestigiava o torneio de futebol.
O vereador Buiú se encontra afastado de forma cautelar pela Câmara Municipal de Novo Santo Antônio desde (11.06) por 90 dias por quebra de decoro parlamentar, falta de respeito e tentativa de agressão aos colegas do parlamento, usando inclusive de truculência perante a sociedade.
Na época as vítimas do trágico acidente foram Jeferson França de Freitas (22 anos) que teve morte instantânea e o jovem Karlos Henrique dos Santos Paiva (16 anos) irmão de Cebola e ambos filhos da também vereadora Claudia França. Karlos era jogador de futebol e tinha acabado de ser convidado pelo Goiás Esporte Clube para assinar contrato para defender o time de base do sub-16 em Goiânia.
O suspeito, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Hoje vai aqui meus sentimento À família do jovem que. Perdeu a vida em acidente. E em um ato inrenponsavel esse jovem tenta. Tirar a vida desse Veriador. Vingança. Não traz alívio mas aumenta ador ele não pensou em quanto sofrimento da própria mãe que já sofre com a perca de um filho agora com a prisão do outro. Que Deus ilumine a cada um deles da direção comprieçao para que consiga. A perdoar a se mesmo. !!!