Português (Brasil)

Médico é preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas

Médico é preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas

A vítima foi golpeada pelo marido com uma faca na região dos braços, rosto e cabeça. O médico alegou que ela começou a discussão

Compartilhe este conteúdo:

Um médico de 62 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a esposa, uma enfermeira de 59 anos, em Marília, no interior de São Paulo, no último sábado (27/7).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Parque São Jorge, por volta de 19h. A vítima foi golpeada pelo marido com uma faca na região dos braços, rosto e cabeça. Após gritar por socorro, vizinhos a socorreram, forçando a abertura do portão para ela fugir da casa.

A Polícia Militar foi acionada para o local. O agressor havia trancado a casa, mas abriu após negociação com os policiais. Dentro da residência, móveis estavam revirados e danificados, além manchas de sangue espalhadas pela cozinha, corredor e garagem.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Sul, onde foi atendida e liberada horas depois.

O médico disse aos policiais que a enfermeira iniciou as agressões e, quando ela se armou com a faca, ele utilizou um banco de madeira para se defender.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por tentativa de homicídio e violência doméstica. A faca utilizada no crime foi apreendida.

 

 

Metrópoles

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS