?Ex-policial acusado de estuprar e matar advogada em Cuiabá vai a júri popular
Cristiane Castrillon foi morta aos 48 anos e seu corpo encontrado dentro de um carro no Parque das Águas
Acusado de estuprar e matar a advogada Cristiane Castrillon em agosto de 2023, o ex-policial militar Almir Monteiro dos Reis irá a júri popular. O caso tramita na 12º Vara Criminal de Cuiabá, sob análise do juiz Alexandre Ferreira.
A defesa de Almir chegou a pedir a realização de um exame de insanidade mental, alegando que já havia uma confirmação semelhante em 2016. No entanto, no exame feito em janeiro deste ano, os peritos atestaram que ele tinha compreensão dos seus atos no momento do crime.
Cristiane foi morta aos 48 anos e seu corpo encontrado dentro de um carro no Parque das Águas em 13 de agosto. Foi constatado que ela foi agredida, estuprada e depois asfixiada até a morte pelo ex-policial. Segundo as investigações, o motivo para o crime foi que ela se recusou a fazer sexo com o homem.
Ao ser preso no dia seguinte, Almir chegou a negar o crime e disse que ela tinha caído e batido a cabeça. No entanto, depois ele mudou sua versão em depoimento, o que levantou mais suspeitas sobre a autoria.
Eles haviam se conhecido na noite antes do feminicídio, em um bar próximo à Arena Pantanal. Almir a levou para sua casa onde, segundo a perícia, ela foi agredida e morta. Atualmente o homem está preso na Cadeia de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) por ser um ex-militar.
POR J1
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|