Assessor xinga de profissional de 'jornalista de merda' após denúncia sobre propaganda eleitoral
Dias após a publicação da matéria do jornalista, as propagandas da gestão foram apagadas do Instagram oficial da Prefeitura.
Um assessor da Prefeitura de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá) usou um grupo de WhatsApp para reclamar das matérias do jornalista Danny Bueno, de Alta Floresta (803 km ao norte), que denunciou o uso do Instagram do Executivo para propaganda das ações do prefeito Osmar Mandacaru, o que está proibido desde 4 de julho pela Lei Eleitoral. Ele chamou o profissional de "jornalista de merda"
No áudio ele também afirmou que Danny Bueno é um "idiota". Apesar de ter sido postado em um grupo fechado de WhatsApp, a mensagem acabou vazando. R.S. ainda disse que Mandacaru "não é pré-candidato, não se lançou pré-candidato", o que justificaria as postagens.
Dias após a publicação da matéria do jornalista, que denunciou o caso à Procuradoria Regional Eleitoral de Alta Floresta, as propagandas da gestão foram apagadas do Instagram oficial da Prefeitura.
"Para quem se diz profundo conhecedor das leis, o simples fato de ter apagado as postagens logo após a divulgação da matéria já configura uma confissão cabal dos ilícitos eleitorais praticados pelo prefeito e sua assessoria, derrubando por terra toda e qualquer desculpa de que não sabiam o que estavam fazendo", escreveu o jornalista em matéria divulgada após os posts terem sido apagados.
THALYTA AMARAL
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|