Suposto membro do CV morre em confronto com a PM no interior
12/06/2024
Willian Alexandre Leite Zeferino foi morto a tiros em um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (11), no município de Nova Lacerda. Segundo informações policiais, ele era membro da organização criminosa Comando Vermelho e não teria obedecido a ordem de parada feita pelos militares.
Conforme boletim de ocorrência, uma patrulha da PM estava realizando rondas próximo ao posto de combustível Galera, quando avistou Willian pilotanddo uma motocicleta.
O suspeito já era conhecido pela polícia por integrar a facção criminosa. Os militares passaram a seguir o suspeito com sinais luminosos e sonoros, mas Willian não obedeceu. Segundo a PM, durante a perseguição, o suspeito colocava constantemente a mão na cintura.
Durante a perseguição, William perdeu o controle da moto e caiu no chão, o que permitiu a polícia alcançá-lo.
De acordo com os militares, no momento em que Willian teria levantado, ele sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram também com disparos. O suspeito teria então jogado a arma em um matagal e tentado fugir, mas caiu alvejado logo à frente.
Ao perceberem que Willian havia sido atingido, uma equipe de pronto atendimento foi acionada para prestar socorro e encaminhou William para um posto de saúde do município. O suspeito estava consciente e conversava com a equipe de médicos durante o caminho. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a ocorrência, foi feita a apreensão de um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um invólucro grande de maconha. De acordo com a PM, Willian possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|