Jovem de 24 anos mata ex-sogra, oculta cadáver e pai o ajuda a fugir
Um segundo suspeito estaria envolvido no crime, ajudando a colocar o corpo da vítima no porta-malas.
Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no município de Barra do Bugres, no final da tarde de domingo (9), após matar a ex-sogra, Silvania Barbosa Silvestre, de 37 anos, no município de Lambari D’Oeste. Segundo informações policiais, o suspeito confessou o crime para o pai, que o ajudou a fugir.
De acordo com a Polícia Civil, vizinhos ouviram gritos e um forte barulho de pancada vindos da casa da vítima, seguido de um silêncio. Logo depois, dois homens foram vistos tirando o corpo de Silvana, que estava enrolado em diversos panos, e colocando-o dentro de um veículo VW Gol.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai de um dos suspeitos foi até o quartel para perguntar o porque estavam atrás de seu filho, quando foi informado sobre a situação. Em relato, o pai do suspeito disse que após chegar do trabalho o filho pediu o carro emprestado e um tempo depois retornou com o veículo todo sujo de poeira. Questionado, o rapaz confessou que teria matado Silvana e ocultado o cadáver dela.
Logo em seguida o suspeito pediu ajuda para que o pai o levasse para a casa da mãe, em Barra do Bugres, e ele assim o fez.
Uma equipe policial foi até a cidade e encontrou o suspeito no quintal da casa da mãe. Outra equipe realizou buscas e encontrou o corpo da vítima coberto por folhas, areia e galhos, na estrada que dá acesso aos pesqueiros de Lambari D’Oeste, a aproximadamente 200 metros da MT-247.
A PM recebeu informações de que há outro suspeito envolvido no crime, que teria ajudado a colocar o corpo de Silvana no porta-malas do carro, mas, até o momento, não há informações sobre a prisão do mesmo. A Politec esteve realizando a perícia do local do crime e da área onde a vítima foi enterrada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|