Português (Brasil)

Polícia encontra carro e documentos de professor desaparecido

Polícia encontra carro e documentos de professor desaparecido

Família recebeu denúncia de que professor estaria morto, com corpo escondido na beira de um rio no Jardim Imperial

Compartilhe este conteúdo:

O carro e documentos do professor de matemática Celso Odinir Gomes, de 63 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (3), em Cuiabá, foram encontrados pela polícia na manhã desta terça-feira (7).

O veículo Volkswagen Gol, de cor branca, placa QCD4202, foi encontrado abandonado em uma área de mata, na região do Coxipó. Segundo o coronel do 24º batalhão da Polícia Militar, Edylson, há indícios de que o abandono do carro faz parte de uma tentativa de encobrir os detalhes do crime.

Documentos da vítima também foram encontrados na região do bairro Jardim Imperial e cartões de banco foram achados no bairro Parque Cuiabá.

Segundo o Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibido nesta terça-feira (7), a família da vítima teria recebido uma denúncia anônima informando que o corpo de Celso estaria aos pés de uma árvore, na beira de um rio, nos fundos do condomínio Reserva do Rio Cuiabá, no Jardim Imperial.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local apurando a denúncia e procurando o possível corpo. Até o momento de publicação desta matéria, o resultado dessas buscas não foi divulgado.

O desaparecimento

A última vez que os familiares tiveram contato com Celso Odinir Gomes foi na sexta-feira (3). Após passar a tarde com os irmãos e sobrinhos, o professor de matemática, que mora em Santo Antônio de Leverger, se despediu dos parentes para passar o fim de semana em casa.

Desde então, a família não conseguiu encontrá-lo.

Durante o sábado, o veículo de Celso recebeu duas multas por excesso de velocidade em Cuiabá e foi fotografado pelas câmeras da Semob. As imagens mostram marcas de batida que, segundo os parentes, acontecem depois do desaparecimento.

A população pode auxiliar nas investigações por meio de informações e denúncias ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo número 197 ou (65) 98173-0565.

 

 

LETICIA PEREIRA
Da Redação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS